O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

A2/AD ou, como Tangredi preferi, anti-entrada depende de condicionantes geográficas qual impõe bases afoireas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente do intervir na batalha ou na campanha.

Ao invés disso optaram pelo desenvolvimento autóctone do capacidades amplamente Muito mais importantes saiba como aviaçãeste do patrulha moderna, escoltas anti-aé especialmentereas, submarinos, produção de misseis e torpedos de maneira independente. O emprego de PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo o domínio dos mares. Adotar este pensamento estratégico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou Ainda mais recentemente da China esta amplamente longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica tais como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer um erro estratégico grosseiro de nossos almirantes.

desculpe, mas onde nosso valor? normamlmente o qual se possui noticiado, é que o valor seriam para duas unidades….acaso vc nãeste multiplicou por 2 não??

Olhando do ponto por vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, nãeste faz sentido gastar tubos por dinheiro utilizando um meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia assim, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois mais simples e menores e dois mais complexos e maiores, todos usando especificações projetadas de modo a sua obrigatoriedade a partir de parâmetros do navios existentes, para substituir seis navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e para uso Muito mais recursos adicionais limitado no tempo, e nãeste especificados através MB.

Melhor alterar antes a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste de poder e a conquista territorial.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, utilizando a aproximação e a cooperação em vários setores, inclusive militar. Contudo isso Pode vir a mudar facilmente. Basta um moderno governo assumir o poder, que a MB dança dependendo de a música de que toca no planalto.

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente ESTES meios navais ligados a ela, até mesmo a minha e sua Muito mais recente compra e motivo de muitas discussões acirradas, pois evidencia qual nossas forças anfíbias sãeste uma resposta a procura de uma pergunta.

O AV-8B será usado até o osso pelos 3 utilizadores remanescentes…Corpo do Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas utilizando somente 1 punhado em serviço…os

De entendimento com esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios do outras marinhas, a Petrobras Carlos Eduardo Veiga fim de preservar a capacitaçãeste dos pilotos. Até de que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos de 2030.

Ótima iniciativa, tudo qual cair em nossas mãESTES tem de que deter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua capacidade por projetar.

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência nãeste fazer. Aqueles de que, com certa razão, possui medo de megalomania, a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário isento qual tal seja a vontade do país.

Entretanto, esta funçãeste do Projeção de Poder A cerca de Terra coloquei propositalmente saiba como posterior às duas outras – controle e negaçãeste.

A cerca de “nãeste servir para nada além de gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua própria opinião, permita-me mal a sugestão de que você busque conhecer o qual fazemos… MB não é só Esquadra… acredito qual a partir daí você possa realizar críticas mais embasadas, mas nãeste necessariamente, menos contundentes…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *